sábado, 13 de setembro de 2008

Rainha de gelo

Bem vindo a minha floresta, aqui neva todos os dias
tão intensamente o sol luta para derreter meu gelo
tão cansado ele desiste, minhas
terras são brancas, e eu vejo
a tarde morrer atrás dos montes
e eu sei aonde você se esconde
Um alvorecer frio, toque sombrio
Lobos uivam a decadência do ser
Não adianta se esconder...
Árvores não possuem folhas
não há muitas escolhas
Palavras de cristais
que se quebram com um suspiro
Caia perante mim, congele seus sentimentos
de nada lhe valerão para curar seus sacramentos

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

Unknown disse...

de uma terra distante eu venho
poucos litros de agua eu tenho
caminhando no reino de gelo
sobre suas montanhas de neve

com minha espada na bainha
trazendo noticias ruins
que por mais triste, seja o fim
do seu amado reino, minha rainha

e lhe peço humildemente
o ORB que voce a de guardar
podera destruir o mal e salvar
e poderas ver seu gelo novamente

Len Lostsong, o bardo